terça-feira, setembro 24, 2019

Paulo Afonso (BA): Menor envolvido no roubo de R$ 46 mil do grupo Sanfrancisco em frente ao Bradesco é apreendido pela PM


Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (23), uma guarnição pertencente à 2ª CIA, tomou conhecimento através do CICOM (Centro Integrado de Comunicação) de uma denúncia de que havia uma movimentação suspeita em uma rua no BTN III, de elementos possivelmente envolvidos em um roubo ocorrido por volta das 09h10m, em que dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, e armados, assaltaram dois funcionários do Grupo San Francisco, próximo ao banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas, Centro de Paulo Afonso.

A dupla roubou um malote com o dinheiro em espécie, tendo, em seguida, evadido em sentido ignorado. De posse das informações, policiais da 2ª CIA deslocaram para o endereço em questão e, ao se aproximarem da residência e darem voz de abordagem, visualizaram um indivíduo evadindo pelos fundos do imóvel.

De imediato foi realizado o acompanhamento, sobrepondo obstáculos até acessarem o terreno de uma casa vizinha. Ao fazerem buscas e varreduras no local, os policiais localizaram o indivíduo que acabara de fugir, um menor, de 16 anos, e realizaram a abordagem do mesmo, sendo encontrados, próximo dele, 01 (um) revólver calibre .38 oxidado e carregado com 06 (seis) munições intactas, que estavam escondidos ao lado da parede da casa dentro de um buraco de transmissão hidráulica.

Para a polícia, a arma apreendida com o adolescente foi entregue por seus comparsas que realizaram o assalto, além de outros objetos, os quais estariam em sua residência, e evadiram em um veículo VW Voyage de cor prata, placa do estado de Pernambuco.

As guarnições então realizaram buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas 04 (quatro) munições de calibre .38, 01 (um) simulacro de pistola com carregador, entre outros objetos, contudo, não foi encontrado o malote com o dinheiro roubado.

Diante do exposto, todo o material ilícito apreendido, bem como o menor, foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o ato infracional análogo ao crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Foram repassadas as informações colhidas nesta ocorrência para o 9º BPM / Delmiro Gouveia-AL, pois as informações apontam que os indivíduos fugiram em sentido ao município alagoano.

Materiais apreendidos:
01 (um) revólver calibre .38 oxidado da marca Rossi;
06 (seis) munições intactas de igual calibre que estavam carregando o revólver;
04 (quatro) munições avulsas de calibre .38;
01 (um) simulacro de pistola com carregador, ambos na cor preta;
02 (dois) smartphones Samsung modelos Galaxy Gran Prime Duos na cor dourada e Galaxy J4 Plus de cor rosa;
03 (três) pulseiras magnéticas de cores branca, laranja e azul da marca EviPower;
01 (um) capacete de cor branca com preto sem viseira;
01 (uma) SmarTV Samsung de 43 polegadas.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário