terça-feira, setembro 03, 2019

Petrolândia: Grupo Fadas do BALLET do SCFV faz apresentação com novo fardamento em agradecimento a Secretaria de Desenvolvimento Social

 Fadas do BALLET do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Petrolândia



O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV de Petrolândia-Pe, vem prosperando com uma das atividades mais recomendadas para o desenvolvimento da criança. que é o BALLET, pois estimula a criança a se envolver com o mundo da dança beneficiando na disciplina, organização, inclusão, confiança, desenvolve a coordenação motora, a socialização com os colegas, melhora na saúde e principalmente na educação.

Teve início no mês de novembro de 2018 com o Orientador e Bailarino Allan Deywid Matos, e em 10 meses mostramos beleza e elegância em cada apresentação realizada. Desde então, nossas bailarinas se transformaram em fadas, bonecas, coelhinho da páscoa, enfeites natalinos, passista de frevo, Carmen Mirandas, entre outras.

atualmente contamos com 60 bailarinas e o número vem crescendo a cada dia. Uma benção!

No dia 29/08/2019 foram entregues o Fardamento do Ballet em uma noite cheia de encantos e sorrisos.

Hoje (03/09/2019) nossas bailarinas fizeram uma surpresa e se apresentaram todas com o novo fardamento, em agradecimento a Secretária de Desenvolvimento Social Marília Cantarelli, que através da Prefeitura Municipal de Petrolândia vem acreditando em nosso trabalho e nos ajudando a seguir em frente, abrindo portas para a realização dos sonhos de cada criança.

O nosso muito obrigada por sonhar os nossos sonhos, foi um dia de muita emoção!


Veja abaixo fotos da apresentação desta terça-feira (03/09/2019)




















Coordenação: Rosileide Nascimento Castor Oliveira (Nega)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário