terça-feira, setembro 03, 2019

Petrolândia - Caraibeiras: Curso de oratória Conversação e Atitude Empreendedora acontece no próximo dia 14; garanta a sua vaga!


Olá, tudo bem!? Sou Fábio Matos, Psicólogo especialista em gestão estratégica de pessoas, analista de mapeamento de perfil comportamental (Profiler) certificado pela SOLIDES LCC, o instituto SENSUS e UFMG. Fundador da Unificar consultoria e é com muito prazer que convido vocês para aproveitar essa oportunidade única. No próximo dia 14/09/19 realizarei em Caraibeiras – PE o curso de oratória CONVERSAÇÃO e em Petrolândia - PE o curso Atitude Empreendedora.

Estruturados com atividades práticas e teóricas e carga horária de 5 horas com exercícios, técnicas de apresentações individuais e em grupo, além de dramatizações e demonstrações, nossos cursos possuem metodologia única desenvolvida exclusivamente para os conteúdos que abordaremos.

Nosso público? Estudantes, profissionais liberais, executivos ou qualquer pessoa que sinta a necessidade de aperfeiçoar a comunicação pessoal e suas habilidades profissionais.

Então! Gostou? Entre em contato conosco no telefone (81) 9 9735-8564 ou acesse os links >>> Curso Atitude Empreendedora (Petrolândia) https://forms.gle/csgP6rZyTMoXxNee7 / Curso de Oratória (Caraibeiras) https://forms.gle/MWgaRradGVQ1LiKa7 >>> e garanta a sua vaga!

Vagas limitadas!!!!

Fábio Matos - Psicólogo especialista em gestão estratégica de pessoas, analista de mapeamento de perfil comportamental 

Nenhum comentário:

Postar um comentário