quinta-feira, setembro 05, 2019

Petrolândia: Na Assembleia Legislativa, deputada Teresa Leitão cobra investigação sobre desaparecimento de mulher em Petrolândia (assista ao vídeo)

APURAÇÃO – “Até o momento, não há nenhuma informação, o que causa preocupação e medo nos familiares de Nayara.” Assista abaixo ao vídeo


Em discurso na Reunião Plenária desta quarta (4), na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), a deputada Teresa Leitão (PT) tornou pública moção aprovada pela 3ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres de Petrolândia (Sertão), documento que pede esclarecimentos sobre o desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva. A jovem de 22 anos foi vista no município sertanejo, pela última vez, no dia 10 de agosto.

“É preciso considerar que, até o momento, não há nenhuma informação, o que causa preocupação e medo nos familiares de Nayara, assim como em todas as mulheres petrolandenses”, afirma o texto lido pela petista. A parlamentar pediu uma ação articulada das secretarias estaduais da Mulher e de Defesa Social a fim de solucionar o caso. Também defendeu o envolvimento da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alepe no tema.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário