quinta-feira, setembro 05, 2019

Petrolândia: Bar do 'Lampião' na Quadra 10 tem o melhor espetinho e a melhor macaxeira descascada da cidade

Espetinho é comercializado em frente ao Bar do Lampião na Quadra 10 de Petrolândia a partir das 17 horas - aos domingos a partir das 10 horas da manhã

Que tal saborear um delicioso espetinho? Em Petrolândia, a opção acertada é o espetinho do Bar do 'Lampião', na Avenida Apolônio Sales, na Quadra 10 da cidade.

O estabelecimento é aberto todos os dias da semana, o espetinho [de carne, frango, linguiça, etc] tradicionalmente é disponibilizado para a clientela a partir das 17 horas. Aos domingos, a partis das 10 horas da manhã. Qualquer espeto por apenas R$ 3,00.

O espetinho é administrado pelo casal Cláudio e Solange (filha de Lampião), que também comercializa, diariamente, a famosa macaxeira descascada em pacotes de 1 k, por apenas R$ 2,50. A macaxeira é produzida na propriedade do casal, na Zona Rural do Município.
Compareça com seus amigos e familiares ao Bar do Lampião na Quadra 10.

Ser humano alegre, descontraído e contador de histórias - nem sempre verdadeiras -, Lampião cativa a todos os que passam pelo seu estabelecimento comercial com suas famosas cachaças com ervas, frutas e raízes.

Bar do Lampião (no centro da foto com chapéu de couro) - Quadra 10 de Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário