domingo, setembro 08, 2019

Encontro de Contabilidade oferece palestras gratuitas no Agrinordeste no dia 24 de setembro


O 2º Encontro dos Contabilistas ocorre dentro da programação do 27º Agrinordeste, na terça-feira (24) de setembro. O evento conta com palestras voltadas para profissionais da área de contabilidade, RH, DP e alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Direito.

O tema Imposto Território Rural (ITR) será ministrado por Stênio Max Lacerda, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) e Gerente do Cadastro Nacional de Imóveis Rurais (CNIR), às 10h 30. Previdência Social e Senar será o assunto abordado por Ivonisa Holanda, coordenadora de Arrecadação do Senar/CE, às 14h. Contabilidade e agronegócio: Inovações e perspectivas é sobre o que fala Maria do Rosário, mestre em Controladoria pela UFRPE, às 15h30. A iniciativa conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC) e da Receita Federal.


Capacitações – Além das palestras técnicas da área contábil, o participante do Encontro dos Contabilistas, pode se inscrever também nas demais capacitações previstas para os dias 25 e 26 de setembro. Entre elas, estão as palestras temáticas setoriais, oficinas de trabalho da Arena Agrinordeste e as aulas-show do espaço gastronômico Sabor do Campo.

Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco - Faepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário