segunda-feira, agosto 12, 2019

Tacaratu: Lions Clube promove doações da Campanha do Agasalho/2019



O Lions Club de Tacaratu realizou neste sábado 10/08, a Campanha do AGASALHO, no espaço do clube Romeirão, no centro da cidade..

Foram distribuídos 140 COBERTORES para famílias menos favorecidas. Esse é o terceiro ano que o Lions realiza essa calorosa campanha no município, pois o clima frio nesta época deixa muitas famílias desprotegidas.

A campanha é realizada com o apoio de todos VOCÊS , pois ao comprar lanche na BARRACA SOLIDÁRIA do Lions Club que é colocada na festa de São João (Tacaratu reacende a Fogueira), você está realizando essa importante campanha. Toda a arrecadação da BARRACA SOLIDÁRIA tem o propósito único de realizar a Campanha do AGASALHO . Então, muito obrigada à VOCÊ que visita a BARRACA SOLIDÁRIA do Lions, que realiza doações de cobertores e que apoia essa calorosa campanha.

A presidente Elivania Lima em nome de todos os Companheiros que fazem o Lions Club de Tacaratu, agradece à todos por mais um resultado maravilhoso de serviço prestado à comunidade Carente de Tacaratu

Nós Servimos com determinação.

Ver mais fotos abaixo

















Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Lions Club de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário