segunda-feira, agosto 12, 2019

Petrolândia: AVEPE realiza grande festa de confraternização em homenagem ao Dia dos Pais e aos 30 anos de fundação da instituição esportista



A diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou grande festa de confraternização em homenagem ao dia dos pais neste domingo 11 de agosto de 2019.

Na oportunidade a Associação da Avepe antecipou as comemorações dos 30 anos de existência da entidade, fundada em 13 de agosto de 1989.

O evento foi animado pela dupla de cantores Zé Epifânio e Zelminha.

Após o almoço, uma pausa para as homenagens.

Todos os pais foram homenageados com troféus de lembrança, e os sócios mais antigos fizeram emocionantes relatos sobra a bonita história da AVEPE (veja vídeos abaixo)

A AVEPE, clube mais frequentado pela sociedade petrolandense, dispõe de sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos. O blog felicita a diretoria e os sócios. AVEPE, orgulho de todos nós.

Diretoria atual da Avepe:

Presidente: Rocha
Vice-presidente: Aldenyr de Nenéu
Secretario: Vieira
Diretor de Esportes: Eraldo
Diretor de sede: Aparecido
Tesoureiro:Jadir

Parabéns a diretoria da AVEPE pela bonita e organizada festa!

Ver abaixo vídeos e fotos









CLIQUE PARA VER TODAS AS FOTOS >> Festa de confraternização da AVEPE em homenagem ao Dia dos Pais e comemoração aos 30 anos de fundação

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho (BlogAR) e Tony Xavier (Blog Petrolândia em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário