quinta-feira, agosto 01, 2019

Petrolândia: Prefeitura realiza entrega de novos fardamentos e EPIs para servidores da Secretaria de Serviços Urbanos


A Prefeita de Petrolândia, Jane Souza, fez a entrega dos novos fardamentos de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos responsáveis por serviços como coleta de lixo, varrição, praças e jardins, mercado público, matadouro público e saneamento.

A distribuição, que atende a legislação e a demanda dos servidores, foi realizada nessa quarta-feira (31), no auditório do Centro Cultural.

O kit composto por 1 par de botas, 2 calças, 2 camisas com mangas longas para evitar doenças de pele, protetor solar, luvas e máscaras.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o cronograma de vacinas dos servidores e fez encaminhamentos para outros atendimentos, demonstrando o cuidado do Governo Municipal para com os funcionários que tanto trabalham para deixar a nossa cidade cada vez mais limpa.

O Secretário de Serviços Urbanos, Rogério Viana, destacou a importância do momento e do diálogo sincero. “Há uma responsabilidade mútua entre a gestão e o cidadão. Cada qual precisa fazer a sua parte. Todos temos direitos e deveres.”

Já a prefeita, Jane Souza, falou do compromisso do Governo para com a limpeza da cidade. “É nossa obrigação entregar esses fardamentos e EPI's. Parabenizo pelo trabalho que vem sendo realizado. Todos nós somos servidores públicos, a começar por mim, e temos o compromisso de atender os anseios dos munícipes em relação a limpeza da cidade” destacou.

Ver fotos abaixo









Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário