quinta-feira, agosto 29, 2019

Petrolândia: Prática Orientada marca Dia do Profissional de Educação Física neste domingo (1º/09), com atividades na AABB


No próximo domingo, 1º de setembro, data que marca do Dia do Profissional de Educação Física, o evento Prática Orientada acontecerá na AABB, situada na Orla Fluvial de Petrolândia. Idealizado pela Profª de Educação Fisica Kathyane Xavier, do Centro Aquático KX, e realizado em iniciativa conjunta com Prof. Johnnatan Ferreira, Prof. Robério Lima, Profª Thamires Morais, Prof. Yann Santos, Prof. Amauri Estandislau, Prof. Antonny Lira e Prof. Aldeano Nunes, o evento contará com mesa redonda com equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, nutricionista, cardiologista, enfermeiro e  profissional de Educação Física, além de diversas atividades físicas. 

Com apoio da C2 Fitness, o evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. A Prática Orientada tem como objetivo divulgar a importância da orientação do profissional de Educação Física e de outros profissionais capacitados para a condução adequada das atividades físicas e esportivas.

Os interessados em conhecer melhor as atividades físicas e aproveitar o Dia do Profissional de Educação Física para se informar sobre como cuidar da saúde com atividades físicas, pode comparecer das 8 às 18h00, na AABB.

"Temos como intuito promover um dia inteiro bem ativo, ofertando diversos tipos de atividades físicas funcionais adaptadas, jogos e brincadeiras, dança, atividades aquáticas, desafios fitness para homens e mulheres, e um momento importantíssimo de orientações, passadas por vários profissionais de renome na área da saúde, em mesa redonda com bate-papo aberto ao público", esclarece Kathyane.

Confira abaixo a programação completa e os profissionais convidados para o evento.


Cardiologista, Médico do Trabalho e Clínico Geral Dr. Amiltom Viana
 
Fisioterapeuta Dr. Jefferson Tércio
 Nutricionista Dra. Gizeli Rodrigues
Enfermeiro Luan Diniz

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário