quinta-feira, agosto 29, 2019

Petrolândia: I Caminhada dos advogados e advogadas da Subseccional de Petrolândia-PE será realizada neste sábado (31/08) a partir das 06hs da manhã - veja programação


A subseccional da OAB de Petrolândia estará realizando, neste sábado 31 de agosto, a partir das 06hs da manhã, um evento festivo em comemoração ao mês do advogado. O evento tem o apoi da CAAPE, ESAPE, Hotel Pontal do Lago, Academia C2 fitness, plano System Saúde, Clínica mais Saúde, laboratório Labsim, clínica e laboratório Jaques, Paulinely Chalés, lojas Eletroléo, São Francisco distribuidora e da Nutrideal.

O evento se inicia às 6hs da manhã, momento em que os advogados interessados farão colheita de material genético para exames laboratoriais, na sequência farão uma caminha na Avenida Milvernes Cruz Lima, sob a orientação dos profissionais da Academia C2 Fitness, após a caminhada será ofertado um café da manhã no Hotel Pontal do Lago. Lá mesmo no Hotel Pontal do Lago será realizada dança e exercícios funcionais e a Mery key realizando serviço de maquilagem e estética.

Esse evento é comemorativo e trás a lume a interação entre os advogados inscritos na nossa subseccional e respectivos familiares, que no exercício da profissão tem que renunciar até mesmo de momentos de lazer com a família.

O presidente da subseccional da OAB de Petrolândia, o Dr. Luiz Antônio Justo da Silva Lopes externa sua alegria com as adesões dos colegas no evento, agradece o apoio das advogadas colaboradoras com o evento, aos patrocinadores e convida os advogados e advogadas inscritos na sua subseccional a seguirem juntos nesse exercício diário de construção de ideias e conhecimento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Dr. Luiz Antônio Justo da Silva Lopes
Presidente da subseccional da OAB de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário