segunda-feira, agosto 26, 2019

Petrolândia: 5ª Missa do Vaqueiro do Icó-Mandantes é prestigiada por grande público - evento foi marcado por muita diversão, alegria e paz!





A 5ª Missa do vaqueiro do Distrito Icó-Mandantes, município de Petrolândia, foi realizada com grande sucesso de público neste domingo (25/08/2019. O evento mais esperado do Distrito Icó-Mandantes e região, a Missa do Vaqueiro, mais uma vez aconteceu na realização da equipe Farra de Vaqueiro, que agradece a todo o grande público que prestigiou o evento, e aos patrocinadores.

A programação começou às 8 horas da manhã com concentração dos vaqueiros. Às 10 horas foi celebrada a tradicional missa religiosa, e as premiações e sorteios aconteceram após o almoço.

A partir das 14 horas uma multidão prestigiou o show, que esse ano teve como atrações: Chapéu de Couro Mix, Paulinho & Nininho, João Kleiton, Eraldinho Junior; o encerramento ficou por conta dos Vilões do Forró & Karkará.

O sucessos das apresentações musicais levou o povão ao delírio, e não faltou diversão e alegria por parte do público bastante diversificado. O evento foi prestigiado por festeiros de Petrolândia, Floresta, Belém do São Francisco, entre outros municípios da região.

Empresários petrolandenses prestigiaram o evento

Estiveram presentes ao evento, entre outros, os empresários Lourival Leal Rodolfo (Grupo Louana), Geraldo - posto Rical, Fabiano Marques, César Cavalcante (Central de adubos) Juraci Campos, Lulão e o secretário Fernando Lemos representando a prefeita Jane Souza. Todos eles apoiaram o evento, e receberam os agradecimentos da equipe Farra do Vaqueiro.

O evento também foi prestigiado por políticos de Petrolândia e cidades vizinhas

Durante todo o dia o evento foi marcado por muita alegria, diversão, shows, gente bonita e o melhor de tudo ... muita paz!.

A contagem regressiva para a 6ª Missa do Vaqueiro do Distrito Icó-Mandantes/2020 já começou.


Ver abaixo fotos do evento

























Redação do Blog de Assis Ramalho
Colaborou com a reportagem: Rogério Novaes/Farra do Vaqueiro

Um comentário: