terça-feira, agosto 27, 2019

Belém do São Francisco: Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) inaugura novo Cartório Eleitoral no município



O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) através dos Desembargadores eleitorais Júlio Alcino de Oliveira Neto e Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho participaram, na manhã de hoje (27/08), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, da inauguração do novo Cartório Eleitoral Procurador de Justiça João Lustosa Cantarelli.

O novo Cartório Eleitoral, que faz parte da 73°Zona Eleitoral que compreende os municípios de Belém do São Francisco e Itacuruba, irá funcionar no Fórum Joaquim Crispiniano Coelho Brandão, localizado na Avenida Coronel Jerônimo Pires n°820, centro da cidade.


Estiveram participando da inauguração além dos Desembargadores, o Juiz de direito da Comarca local,o Excelentíssimo Juiz Dr. Thiago Felipe Sampaio, o promotor de Justiça Dr. Sérgio Almeida Feliciano, o prefeito do município o Sr. Licínio Antonio Lustosa Roriz e o presidente da Câmara de vereadores o Sr. Valdir Moreno, além de diversas outras autoridades de Belém do São Francisco.

No seu pronunciamento o desembargador Dr.Júlio Alcino de Oliveira Neto prestou uma homenagem ao saudoso Dr. Geraldo Neves, pela sua grande importância no estado de Pernambuco e que foi um dos fundadores da faculdade de direito em Belem do São Francisco.

Ver abaixo, fotos do evento de inauguração








Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Júlio César - Belém do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário