sexta-feira, julho 19, 2019

Petrolândia: Ex- prefeito de Juazeiro (BA) por dois mandatos, petrolandense Isaac Carvalho é entrevistado por Assis Ramalho


Na manhã desta sexta-feira (19/07/2019),  o ex-prefeito de Juazeiro da Bahia - por dois mandatos - e atual assistente especial no gabinete do governador da Bahia (Rui Costa), o petrolandense Isaac Carvalho  foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

A entrevista em que afirma que vai apoiar a candidatura a reeleição de Paulo Bomfim a prefeitura de Juazeiro, e comenta os motivos pelos quais a justiça o impediu de assumir a função de deputado federal, será postado em breve neste meio de comunicação.

Eleito deputado federal no último pleito, Isaac Carvalho recebeu mais de 100 mil votos, mas não foi diplomado porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) derrubou a liminar que sustentava sua candidatura argumentando ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa. ''Foi tudo politicagem ''disse Isaac, que também fala de suas origens, sua tragetória política e o que pensa para o futuro.

Em breve, aqui neste Blog.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário