sexta-feira, julho 05, 2019

Paulo Afonso (BA): Em estado grave, dono das Rádios Cultura aguarda por vaga em leito de UT

Antônio José Diniz e o filho Dinizinho em 19 de março de 2019 no HNAS. Foto: Reprodução Facebook
Internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguarda por vaga em um leito de UTI fora da cidade, o empresário Antônio José Diniz, das Rádios Cultura de Paulo Afonso, está em estado grave. A informação foi passada pelo músico Dinizinho, filho de seu Diniz, ao repórter Antônio Carlos Zuca, no início da tarde desta quinta-feira (4).

O estado dele é instável, com quadro grave. Aos 76 anos, Diniz tem problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações. No início do ano, ele precisou amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

Dinizinho e a sua mãe, dona Saúde (ex-esposa de Diniz) estão acompanhando diuturnamente o empresário no HNAS. Na entrevista o radialista, o músico pediu orações para o seu pai: “Temos esperança, ele está aqui, mas só Deus, só Deus sabe. Ele está numa situação agora precisando de oração, o pessoal que tiver energia positiva, reza da forma que você tiver seu contato com Deus, com o Altíssimo Criador de todas as coisas, orem transmitam uma energia positiva a favor de meu pai que ele está precisando muito nessa hora.”

Perguntado sobre a situação da família diante de um Diniz tão frágil de saúde, o filho respondeu: “A família toda está com o sistema nervoso abalado.”

Dinizinho informou ainda que sua irmã, Soraya Diniz que mora no Canadá, deve chegar ainda hoje (5) a Paulo Afonso para também acompanhar o pai e apoiar a família.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma mensagem compartilhando com seus seguidores, o sentimento de dor e angústia que vem enfrentando: “Quando Deus nos mostra as coisas vindouras. As vezes é dolorido! Mas sabemos que Ele não faz nada sem nós avisar. Obrigado meu Pai criador por tudo! Ajuda-nos a passar essa fase!”, escreveu Dinizinho.

Por PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário