sexta-feira, julho 05, 2019

Floresta: Comandante e Sub Comandante da 4ª CIPM de Petrolândia participam de encontro com autoridades para traçar planos de ações para cumprirem metas na região


Na manhã desta quinta-feira dia (04), aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, no Sertão pernambucano, uma reunião com o Del. Ariosto Esteves - Delegado Gestor da 22ª Desec, juntamente com o TC. Alexino de Almeida Barros, Comandante da 4ª CIPM de Petrolândia, Maj. Glaucio Rezende, Sub Comandante da 4ª CIPM, Maj. Norberto Lima Garcez, Comandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, e o 2º Tenente Cicero Edu, Chefe do NIS da 4ª CIPM, onde trataram planos de ações para cumprirem metas na região.

Celebrando a integração e o bom desempenho dos órgãos de segurança que compõem as cidades de Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Itacuruba, Floresta, Jatobá, Tacaratu, Inajá e Petrolândia.

Ainda segundo informações, a AIS 22 bateu a meta de melhor desempenho da série histórica do PPV em todo estado de Pernambuco . Dois meses no segundo trimestre, Abril e Junho “zerado “, sem homicídios em toda área integrada da AIS 22.

Foi o melhor desempenho desde a criação do Pacto Pela Vida em 2006..

Por 4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário