terça-feira, julho 02, 2019

Belém de São Francisco: MPPE realizará audiência pública nesta quinta (4) para debater atrasos de salários de servidores


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convida as autoridades públicas de Belém de São Francisco a discutirem, junto com a população, as medidas que serão adotadas para encerrar os constantes atrasos de salários de servidores ativos, aposentados e pensionistas do município. A audiência será realizada na próxima quinta-feira (4), das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), localizado na rua Pedro da Luz, 201, Centro.

O objetivo da audiência é discutir a situação e apresentar propostas para garantir que os atrasos dos vencimentos não voltem a ocorrer. Representantes dos aposentados e pensionistas serão ouvidos já no início da audiência.

Segundo o edital de convocação da audiência, publicado no Diário Oficial do dia 21 de junho, representantes do município e o público em geral estão convidados à participar do evento, que será presidido pelo promotor de Justiça Sérgio Roberto Feliciano.


Por MPPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário