terça-feira, junho 11, 2019

Petrolândia: III Arraiá dos Amigos terá mega estrutura com espaço para até 25 mil pessoas; comissão organizadora da festa concederá entrevista na manhã desta quarta na Web Rádio Petrolândia


Nesta sexta-feira, 14 de junho de 2019, a dez dias da comemoração da festa mais tradicional do interior de Pernambuco, o São João, o Projeto Apolônio Sales, na área rural de Petrolândia, sediará a terceira edição da Festa dos Amigos de Petrolândia.

A estrutura instalada no pátio está sendo preparado para o grande público que prestigiará o evento, que terá como atrações os show da banda Delação Premiada, Dido e Bagaceira da Roça, Limão com Mel e Geninho Batalha.

De acordo com a comissão organizadora do evento, o espaço será montado para até 25 mil pessoas.

Para falar mais detalhes sobre o grande evento, os organizadores da festa serão entrevistados ao vivo nesta quarta-feira (12 de junho de 2019), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista terá início a partir das 07h00, e posteriormente será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário