terça-feira, junho 11, 2019

Paulo Afonso(BA): Não aceitar fim de relacionamento teria sido o motivo principal de bombeiro militar atirar na ex-mulher e depois se suicidar

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (11/06/2019) na cidade de Paulo Afonso (BA)


Um homem tentou matar a tiro a ex-esposa e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento da Chesf.

Segundo a delegada da Mulher (Deam), Juliana Fontes, o militar não aceitava o fim do relacionamento chegando a agredir a ex-companheira e ameaçá-la de morte. Em maio de 2018, ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica e ficou sob medida protetiva.


Por descumprir a determinação da polícia, o homem chegou a ser preso e levado Salvador. Depois que foi liberado, Ribeiro foi transferido para Barreiras e de lá para cá não importunou a ex-mulher.

Durante esse período, a vítima entrou com uma ação de divórcio na Justiça, e como nesta quarta-feira (12), aconteceria a audiência, ele sem avisar chegou antes e foi para casa dela, quando ela abriu a porta ele adentrou na casa já com a mão na cintura para pegar a arma. A mulher se agarrou com ele e na briga a arma disparou e atingiu a perna dela.

Ela foi levada pelo SAMU para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza e não corre risco de morte. O Sargento Ribeiro era de Salvador e veio para Paulo Afonso onde atuou por um tempo no 15º GBM.

A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de remoção do corpo até o IML.

Por Pa4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário