segunda-feira, junho 03, 2019

Petrolândia: Fabiano Marques reúnem-se com Rodrigo Novaes para discutir demandas do município e conjunturas políticas para as próximas eleições


O empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques (PTB) esteve no Recife na última quinta-feira, onde reuniu-se com o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Na pauta, foram discutidas demandas das áreas de saúde e infraestrutura do município de Petrolândia, além de conjunturas políticas para as próximas eleições.

Também foi falado das possibilidades da participação de Rodrigo no 3º Arraiá dos Amigos, a ser realizado no Projeto Apolônio Sales -  no próximo dia 14.

Veja abaixo o relato do ex-vereador de Petrolândia por quatro mandatos, candidato derrotado pela diferença de apenas 50 votos nas eleições de 2016 à prefeitura de Petrolândia,

Na última quinta-feira estive com o secretário estadual de turismo e amigo Rodrigo Novaes, na pauta, demandas das áreas de saúde e infraestrutura de nossa Petrolândia, e conjunturas políticas. Também acertamos detalhes da sua vinda ao terceiro arraial dos amigos!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto: Fabiano Jaques Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário