segunda-feira, junho 03, 2019

Petrolândia: Arraiá do Lions é realizado com grande sucesso 'Festa foi só alegria!


Música animada, roupas coloridas e muita diversão por parte do público presente. Esse foi o clima do Arraiá do Lions Clube de Petrolândia, realizado no último sábado (1º/06/2019 ), na sede entidade, localizada na Orla Fluvial da cidade. O evento atraiu dezenas de famílias, ligadas a diferentes segmentos da sociedade petrolandense, consolidando-se como sucesso de público e animação

O evento que terminou já de madrugada teve a animação dos cantores, Danilo Pernambucano e Jamison Sandes, que apresentaram um repertório bem diversificado, desde a música sertaneja ao forro pé de serra, que não deixou ninguém parado.

Barracas ornamentadas com direito a bandeirolas coloridas, bonecos decorativos, entre outros atrativo das tradições juninas, também foram elogiadas pelo público presente. Em contato com a nossa reportagem, muitos consideraram o evento como 'A Festa do Ano''.

A diretoria do Lions Clube de Petrolândia, fez um balanço positivo do evento. Segundo Júnior Bil, atual presidente da entidade, a festa foi considerada um sucesso por parte do público, e da diretoria.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza os diretores o Lions Clube de Petrolândia pela bonita e organizada Festa de Arraiá. 

Atual diretoria do Lions Clube de Petrolândia
Presidente: Arnaldo Rocha Júnior (Júnior Bil)
1° vice-presidente: Cícero Batista
2° vice-presidente: Diogo Leite
Secretária:  Nazareth
Tesoureiro: Romeu Novaes

Veja abaixo, fotos do evento



Fotos > Arraiá do Lions

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário