quinta-feira, junho 13, 2019

Petrolândia: Corpo de homem morto há vários dias é encontrado em residência na Avenida Djalma Wanderley

Residência onde a vítima foi encontrada já em estado de decomposição



Um homem identificado como José Manoel da Silva, popularmente conhecido por Zequinha, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (13), em sua residência, situada na Av. Djalma Wanderley, em frente à BR-316, na cidade de Petrolândia. A polícia foi acionada após um vizinho sentir mau cheiro nas proximidades da casa. De acordo com moradores da vizinhança, já pelo menos quatro dias Zequinha não era visto.

''Já tem aproximadamente quatro a cinco dias que eu não via seu Zequinha. Foi quando, hoje, ao avistar uma viatura da polícia (militar), que passava na BR, eu acionei para explicar o caso'', disse o vizinho, que tem uma oficina próximo à casa do falecido.

Em conversa com nossa reportagem, os policiais militares afirmaram que receberam o chamado e fizeram o arrombamento da porta da residência. O corpo do sr. Zequinha foi encontrado em decomposição. Ele estava caído na sala, vestido de cueca, próximo a um ventilador. Os militares isolaram o local, e acionaram o Instituto Médico Legal-IML e a Polícia Civil para realizar a perícia.

A ocorrência foi atendida por Sgto Fernando, Sgto Maurício, Cb Francisco Renato e o soldado Henrique.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário