quinta-feira, junho 06, 2019

Petrolândia: Alunos do primeiro período de educação física da faculdade Unopar Petrolândia realizam aulas práticas na AABB


A faculdade Unopar Petrolândia certamente está cumprindo sua missão, ao estabelecer vinculo de relacionamento para com os alunos, parcerias com empresas e se destacado em eventos, a Unopar ainda promove aulas dinâmicas e interativas.

De acordo com a tutora presencial do curso de educação física Graziela Dantas, levou seus alunos a uma prática esportiva para complementar seus estudos teóricos e práticos. Dentro das modalidades de aprendizagem de ensino, os alunos puderam praticas esportes, e compreender habilidades que vão utilizar no universo acadêmico e profissional.

Muito carismática, profissional e bastante requisitada por sua ampla experiência, a tutora Grazy conseguiu lecionar a aula para com os alunos que na oportunidade puderam compreender várias modalidades, técnicas aprimoradas da área de educação física.

A faculdade mesmo sendo recém instalada no cfepp cursos, agenda vestibular para qualquer pessoa interessada em cursar na faculdade. Basta comparecer e informar os dados para agendamento e aguardar o resultado. Afinal de contas, quem pretende crescer na vida profissional, escolhe a faculdade que está próxima de você, e ainda escolhe o tempo para as atividades no portal online, sem sair de casa.





Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Faculdade Unopar Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário