quinta-feira, junho 06, 2019

Petrolândia é finalista nacional no Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor


Petrolândia foi representada pela prefeita Jane Souza no Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor (PSPE) que selecionou nessa quarta-feira (05) sete vencedores nacionais em categorias temáticas e cinco vencedores regionais da categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”.

O Prêmio é dividido nas etapas estadual e nacional e o município de Petrolândia se destacou com dois prêmios na primeira etapa realizada no ano passado. 1º lugar na categoria Pequenos Negócios no Campo e 2º lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade. Ambos os prêmios foram conquistados através do nosso Programa de Desenvolvimento da Piscicultura.

“Para nós é uma imensa alegria sermos finalistas desse tão grandioso e importante prêmio, e com muita emoção vi o nosso município sendo anunciado como um dos destaques no desenvolvimento de projetos que promovem os pequenos negócios. Estamos todos de parabéns. Divido com cada petrolandense e com toda a nossa equipe mais esse reconhecimento”, comemorou a prefeita Jane Souza.

O prêmio

O SEBRAE Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.

Os projetos têm como foco, pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizados em áreas urbanas e rurais.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário