sexta-feira, junho 21, 2019

Advogados de Petrolândia que irão promover curso gratuito para concurseiros do município são entrevistados por Assis Ramalho


Na noite desta quinta-feira, 20, na Escola Municipal 1º de julho, sob a mentoria de Jadiel Sandro Cordeiro Santos, reuniu-se concurseiros e advogados com o objetivo de formar um grupo de estudo no qual os advogados Dr. Luiz Antônio, Dra. Diana, Dr Tiago Rafael da Silva Cruz, Dra Miriã, Dr. Arnaldo Lacerda e Dra. Maria da saúde irão compartilhar seus conhecimentos, de forma gratuita, para alavancar o saber e auxiliar estes alunos na realização de provas de concursos.

Juntos irão dar aula de direito, resolver questões de concurso e debater sobre as principais matérias do direito que caem em concurso.

A equipe está disponibilizando seu tempo, dividindo seu conhecimento para a realização dos sonhos dos jovens que querem alcançar sua estabilidade financeira e não podem se deslocar de Petrolândia para outros lugares onde há cursos preparatórios para concursos.

As aulas terão início na noite desta sexta-feira (21), às 20h00.

A Reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia esteve presente ao primeiro encontro, e fez entrevista com os advogados Dr. Luiz Antônio, Dra. Diana, Dra. Maria da saúde e Jardiel Cordeiro.

 Assis abaixo a íntegra das entrevistas.




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário