sexta-feira, junho 21, 2019

Petrolândia: Ilha de Rarrá avisa que irá funcionar neste sábado e domingo; segunda (feriado de São João) o restaurante estará fechado


A direção da Ilha de Rarrá vem por meio desta, informar a todos que desfrutam do seu espaço e beleza que o estabelecimento irá funcionar neste sábado e domingo, 22 e 23/06/2019.

Na segunda-feira (24), feriado de São João, o restaurante estará fechado. Porém, o catamarã ficará disponível para passeio -  por meio de aluguel. Ver número de contato abaixo.

Boas Festas de São João! são os votos da gerência da Ilha de Rarrá.

Confira horários de embarcações abaixo

A Ilha de Rarrá, localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE), é rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara. A Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.

A Ilha de Rarrá é diversão garantida para toda a família e também para os casais românticos que apreciam as belezas e mistérios da ilha.

O passeio começa no catamarã que conduz os visitantes até a Igreja Submersa do Sagrado Coração de Jesus. Após esta parada, o catamarã vai até a Ilha, onde, os mesmos podem desvendar todos os encantos desta ilha, e deliciar-se com as comidas regionais do restaurante REI DO BAIÃO, que, diga-se de passagem, são de dar “água na boca”.

Ver fotos, abaixo










Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Ilha de Rarrá
Fotos: Facebook Ilha de Rarrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário