terça-feira, maio 28, 2019

Petrolândia: Sepultado em clima de comoção corpo de Geová, ex-motorista de ambulância do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima


Foi sepultado em clima de comoção na manhã desta terça-feira (28/05/2019) no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, o corpo do ex-motorista de ambulância do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, Geová Barbosa de Araújo, 59 anos, que morreu na manhã de ontem no hospital do IMIP - em Recife.

O corpo foi velado na residência da família, no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia, , saindo com destino ao cemitério por volta das 10:00h.

Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Geová. Na hora do sepultamento, Geová foi aplaudido por todos presentes, em um momento de muita dor e emoção.

Também foram tocadas sirenes de ambulâncias do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, em homenagem ao seu ex-funcionário.

Pessoa com muitas amizades em Petrolândia e região, a morte de Geová foi muito lamentada nas redes sociais por parte da população de Petrolândia e região.
Nossas condolências aos familiares (esposa Graça, o filho Anderson, e demais parentes) e amigos pela imensa perda.

Ver abaixo vídeo e fotos do adeus a Geová











Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/Blog AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário