segunda-feira, maio 06, 2019

Petrolândia: Motociclistas e amigos prestam homenagem ao jovem Lucas morto em acidente de moto na BR 110; cortejo foi acompanhado por uma multidão de pessoas

Motociclistas fizeram buzinaço durante o cortejo, e se posicionaram em frente ao Cemitério no adeus aos jovens

Familiares e centenas de amigos motociclistas prestaram bonita e emocionante homenagem durante o enterro, na tarde desta segunda-feira (06/05/2019), ao jovem José Lucas Fonseca, que morreu em decorrência de um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (04) - na BR-110, em Petrolândia. Na oportunidade, Lucas se encontrava com o amigo Fabrício Menezes, cada um em uma moto, quando se se chocaram em um cavalo. Os dois morreram na hora. O enterro de Fabrício aconteceu por volta das 10 horas da manhã de hoje.

A tarde, o sepultamento de Lucas foi acompanhados por uma verdadeira multidão de pessoas.

Sob forte comoção, aplausos e muito buzinaço, os motociclistas acompanharam o cortejo no último adeus ao jovem, que foi homenageado com a faixa: Eterno Foneca, Eterno Fabrício # Luto, e dezenas de camisas estampadas com a frase: ''Deus viaja comigo todos os dias, se um dia eu não voltar é por que viajei com ele # Eterno Foneca''. O corpo foi sepultado sob aplausos, em um momento de muita emoção.

Após os sepultamentos, os amigos motociclistas realizaram uma passeata com buzinaço pelas ruas e avenidas da cidade, na última homenagem a José Lucas Fonseca de Carvalho Novaes, que faleceu aos 17 anos.

Nossos pêsames as famílias enlutadas.

Veja abaixo vídeos e fotos



Ver todas as fotos >> Motociclistas e amigos prestam homenagem para jovens Fabrício e Lucas que morreram em acidente de moto na BR 110

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário