quinta-feira, maio 23, 2019

Petrolândia: Equipe Atos conquista medalhas no Open Pernambuco de Jiu-Jitsu realizado em Petrolina



No último domingo (19), aconteceu em Petrolina, no Sertão do estado, o Open Pernambuco de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Pernambuco (FJJPE) no ginásio do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IFPE). O evento contou com a presença de cerca de 400 atletas, de várias regiões do Nordeste, em disputas nas de faixa branca a faixa preta. Quatro atletas petrolandenses conquistaram cinco medalhas para o município.

Anne Thainá - Campeã na categoria peso pesadíssimo faixa branca infanto juvenil feminino, 
Willian Augusto Leal -  campeão na categoria peso pesadíssimo faixa branca juvenil masculino. Márcia Alves -  3º lugar na categoria peso pena faixa branca feminino.
Olavo Leite: Campeão na categoria peso pesado masculino faixa roxa, e campeão na categoria peso absoluto faixa roxa (que inclui todos os pesos juntos  em uma única chave).

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o campeão Olavo Leite falou da participação da equipe na competição de Petrolina, do próximo desafio, que acontecerá em Paulo Afonso, e antecipou a abertura de sua própria academia de jiu-jitsu em Petrolândia, com inauguração prevista para o dia 3 de junho.

''Assis, ficamos muitos felizes com a nossa participação vitoriosa no Open Pernambuco de Jiu-Jitsu, realizado pela FJJPE, na cidade de Petrolina. Fazemos parte da equipe Atos de Jiu-Jitsu em Petrolândia, que atualmente funciona na academia Spartan Fit. Porém, logo mais estarei abrindo minha própria academia de Jiu-Jitsu, a academia Hunter School, que será na praça da quadra 13. A inauguração está marcada para o dia 3 de junho. Aproveito para dizer que o nosso próximo desafio será na cidade de Paulo Afonso, no dia 21 de julho, na competição Open Paulo Afonso de Jiu-Jitsu''. declarou Olavo Leite, que também fez agradecimentos.

''Queremos agradecer a todos que torceram e ajudaram para que fosse possível chegar até aqui'', finalizou.




Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Muito obrigado. Logo logo virão mais! Buscamos cada vez mais visibilidade para o nosso esporte e cidade.

    ResponderExcluir