sábado, maio 11, 2019

Petrolândia: Câmara Municipal realiza sessão especial em homenagem ao Dia das Mães


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite desta sexta-feira-feira (10/05/2019), uma sessão especial em homenagem ao Dia das Mães. Dezenas de mães petrolandenses compareceram para prestigiar a sessão, iniciativa do Presidente da Câmara, Joilton Pereira.

A cerimônia, que também contou com a presença de vários servidores do município, do ex-prefeito Amadeu de Souza, do ex-vereador Fabiano Marques, teve início por volta das 20h00. A ausência da grande maioria dos vereadores à sessão de homenagens foi destacada pela escritora Paula Francinete Rubens, em sua fala na Tribuna (veja vídeos dos pronunciamentos, abaixo).

Apenas os vereadores Joilton Pereira, Dedé de França e Evaldo Nascimento participaram da sessão solene. Ausentes os vereadores Eudes Fonseca, Louro do Vidro, Jorge Viana, Nilson Pescador,  Zé Pezão, Toinho de Eugênio, Delano Santos e Sílvio Rogério. A Secretária Executiva da Câmara, Dra. Saúde Delgado, leu mensagem enviadas pelo vereadores, com justificativas para as ausências e mensagens às mães petrolandenses.

O evento foi abrilhantado pela dupla Zé Epifânio e Zelminha, que interpretaram canções em homenagem às mães.

No final do evento, houve sorteio de brindes e foi servido coquetel.

Ver todas as fotos>Câmara realiza sessão especial em homenagem ao Dia das Mães

Ver abaixo vídeos e fotos.







Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos e fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário