sábado, maio 11, 2019

Petrolândia: Nota de pesar da Prefeitura pelo falecimento da professora Deniuza Maria dos Santos


NOTA DE PESAR 

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. ” João 11:25-26

A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público manifestar, em nome de toda a rede municipal de ensino, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Deniuza Maria dos Santos, ao mesmo tempo em que presta condolências aos seus familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida em 09/05/19.

Como profissional da Educação, a professora cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Deniuza, era lotada na Escola Municipal Santa Filomena e deixa seu legado de ensinamentos junto a essa comunidade escolar. Sua capacidade de sorrir e se reinventar diante das dificuldades, assim como sua bravura em lutar e sonhar com a construção de uma sociedade mais justa e um mundo melhor através do seu ofício de professora serão sempre lembrados. Descanse em paz!

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário