sábado, maio 04, 2019

Petrolândia: Aniversariante do dia, Tanderson Felipe Mateus (Tandinho) recebe emocionante mensagem da família; hoje o jovem faria 24 anos de idade

Desejo que esse seu novo mundo seja bonito, sereno e amável do jeito que você sempre foi para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Feliz aniversário! Amamos muito você

No dia 05 de junho do ano passado, moradores de Petrolândia ficaram chocados com a inesperada notícia do falecimento do jovem Tanderson Felipe Mateus.

Tadinho, como era carinhosamente chamado por todos, hoje completaria 24 anos de idade. Sua Mãe Ângela , sua filha Maria Heloisa e seus irmãos Talita Janderson  e Tulio prestam homenagem a inesquecível data por meio de emocionante mensagem. 

Veja abaixo.

Parabéns! Hoje você celebra mais um ano de vida. Sua existência tem sido muito proveitosa para todo mundo que se cruza com você. Somos uma família feliz porque você existe em cada um de nós.

Sua alegria está presente no seu olhar, seu jeito querido de enxergar a vida inspira cada um nós. Temos muita sorte por compartilhar o mesmo sangue e também o mesmo tempo que você.

Seja feliz, hoje e todos os dias da sua longa vida! Você merece tudo que existe de positivo: merece sorrir de verdade desde o amanhecer ao anoitecer, dia após dia. Feliz aniversário! Amamos muito você.

 Desejo que esse seu novo mundo seja bonito, sereno e amável do jeito que você sempre foi para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer.

Sua Mãe Ângela , sua filha Maria Heloisa e seus irmãos Talita Janderson  e Tulio.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário