terça-feira, maio 21, 2019

Caminhonete roubada em Ibimirim é recuperada pela PRF na BR 232, em São Caetano, PE

Homem foi detido com caminhonete roubada na BR 232, em São Caetano


Um homem, de 36 anos, que estava conduzindo uma caminhonete com registro de roubo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (21), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista informou que havia comprado o veículo há mais de um ano, mas a caminhonete havia sido roubada em outubro do ano passado, em Ibimirim, no Sertão do estado.

Durante a abordagem no quilômetro 145 da rodovia, os policiais realizaram a identificação veicular e constataram diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores da caminhonete. Ao verificar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatado que o documento pertencia a um lote extraviado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran PE), além de conter informações falsas.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação de veículo roubado, falsidade ideológica e uso de documento falso.

A equipe entrou em contato com o proprietário original do veículo, que informou ter sido abordado por dois homens armados, que levaram o veículo e uma carga de biscoitos. Ele disse ainda que a caminhonete possuía seguro.

Por PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário