terça-feira, maio 21, 2019

Petrolandenses participam da maior feira de Agronegócios do país, realizada em Ribeirão Preto (SP)





Os petrolandenses Felipe Evaristo, Agamenon Evaristo, Fernando Evaristo, Arthur Nogueira e Jorge Bernardo participaram, em Ribeirão Preto (SP), da 26º edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, considerada a maior do país e uma das maiores feiras do agronegócio do mundo.

Os produtores de Petrolândia tiveram a oportunidade de prestigiar o importante  evento que  contou com a montagem de estandes das mais de 800 marcas nacionais e internacionais, que apresentou as tendências, as tecnologias e as novidades em insumos, produtos, máquinas, implementos e serviços para o produtor rural. A 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi realizado entre o período de  29 de abril a 3 de maio/2019.

A feira, que completou 25 anos, é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Nesta edição da Agrishow, os organizadores investiram para melhorar, ainda mais, a experiência dos produtores rurais e demais profissionais do agronegócio que frequentaram o evento. Na entrada da feira, os visitantes receberam um material informativo sobre os serviços disponíveis, incluindo locais dos restaurantes, praças de alimentação, food trucks, posto médico, sanitários, áreas de descanso e trajeto do transporte interno, sempre com o objetivo de facilitar a visita, atendendo, dessa maneira, todas as expectativas dos visitantes da Agrishow.

Em termos de atrações, a Arena de Demonstrações de Campo mostrou máquinas e produtos inovadores para o agro e uma novidade: uma área de plantio e tratos de horticultura, com mais de 6 mil m². Com a curadoria da Coopercitrus, voltada para irrigação, orientação e tecnologia, com uma estrutura que contou com estufa, corpo técnico especializado, e um portfólio completo para atender as especificidades da área. Já a Arena de Conhecimento teve palestras, reuniões e encontros com players do setor, que mostraram tendências, novas tecnologias e informações relevantes para o dia a dia e para os negócios dos profissionais do campo.

Já em termos de negócios, a 26ª edição da Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, registrou alta de 6,4% em relação ao ano passado, o que representa um volume de negócios na casa dos R$ 2,9 bilhões.

A próxima edição da Agrishow será promovida de 27 de abril a 1 de maio de 2020.

Ver abaixo fotos do evento













  




Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Jorge Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário