domingo, abril 07, 2019

Petrolândia: Prefeita Jane se reúne com superintendente da Codevasf e trata de benefícios para o município

Retroescavadeira foi destinada ao município de Petrolândia através de emenda parlamentar do Deputado Federal Augusto Coutinho (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)

A Prefeita Jane Souza esteve reunida com o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, para a assinatura do termo de doação e recebimento de uma máquina retroescavadeira que foi destinada ao município através de emenda parlamentar do Deputado Federal Augusto Coutinho (SD). O equipamento atenderá prioritariamente agricultores e piscicultores.

Sobre as dificuldades a serem superadas para que haja sustentabilidade em projetos como este, Aurivalter Cordeiro destacou a necessidade da revitalização dos perímetros irrigados do Sistema Itaparica e a ampliação da parceria entre o Governo Federal e os reassentados.


Em relação à obra já licitada para modernização e ampliação do saneamento básico em Petrolândia, o superintendente reforçou a necessidade da parceria com a prefeitura para que o projeto seja executado. “Esse é um projeto que a Codevasf precisa tocar com a ajuda da gestão municipal”, destacou.

Para a prefeita Jane Souza, o encontro foi bastante produtivo no que diz respeito às necessidades dos agricultores, piscicultores e demais petrolandenses. “Em que pesem as dificuldades, o estabelecimento de parcerias com Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada são essenciais para facilitar a vida das pessoas”, enfatizou.

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário