quinta-feira, abril 25, 2019

Petrolândia: Prefeita Jane é duramente criticada em Sessão da Câmara realizada nesta quarta-feira (24/04/2019)





A Prefeita Jane foi alvo de uma enxurrada de críticas na reunião da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite desta quarta-feira (24/04/2019). Sob a presidência do vereador Joilton Pereira (PTB), a sessão registrou a presença dos vereadores, Delano Santos (PSB),Toinho de Eugênio (SD), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL), Nilson Pescador (PSDC) e Eudes Fonseca (PV) e Louro do Visro (PC do B)
Estiveram ausentes os vereadores Sílvio Rogério (SD) e Dedé de França (PSB).

Com pouco público presente à Casa Aureliano de Menezes, vários temas pertinentes a atual situação do município foram debatidos. A exemplo de reuniões passada, novamente a prefeita Janielma Souza  (Jane) foi alvo de duras críticas por parte da maioria dos vereadores; Falta de médicos no hospital, carros sucateados na garagem da prefeitura, precariedade do Matadouro Público, falta de merenda e fardamento escolar, falta de remédios, invasão de baronesas no Rio São Francisco, solicitação de UTI para o hospital, falta de ar-condicionado em salas de aula, entre outras áreas, foram os temas mais explorados e criticados pelos edis (vídeo abaixo).

As indicações, moção de pesar e demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.

Veja abaixo vídeo dos discursos dos vereadores Toinho de Eugênio, Jorge Viana, Eudes Fonseca, Delano Santos, Zé Pezão, Professor Evaldo e Joilton Pereira.










Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos e fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário