quarta-feira, abril 10, 2019

Petrolândia: Lívia Leite é anunciada como nova secretária de Saúde


A Prefeita Jane Souza anunciou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Saúde, até então sob o comando de Pedro Henrique Nogueira de Souza, que deixa a gestão municipal para dedicar-se a uma nova missão para a qual foi convocado após aprovação no processo seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI-PE), órgão ligado ao Ministério da Saúde, no polo base que abrange os territórios de Jatobá, Tacaratu e Petrolândia.

A prefeita esteve com o então secretário a quem agradeceu pelos serviços prestados e fez questão de exaltar o trabalho que realizou a frente da secretaria. “Pedro desempenhou com zelo a função de gestor público, tendo implantado relevantes serviços que melhoraram a vida de todos os petrolandenses, como é o caso da equipe do NASF, da UBS do bairro Nova Esperança, a parceria com a Fundação Altino Ventura na realização dos mutirões de cirurgias de catarata, entre outras ações que proporcionaram mais qualidade de vida e bem-estar à população, e agora vai acompanhar ainda mais de perto as nossas comunidades indígenas e continuar contribuindo com a nossa querida Petrolândia”, ressaltou a Prefeita.

Quem assume em seu lugar é a enfermeira Lívia Leite de Carvalho, pós-graduada em Saúde Pública com ênfase em Programa de Saúde da Família. Lívia, que também é servidora efetiva do município e já atuou em diversos espaços de gestão pública, já comandou a Secretaria em duas oportunidades (2006 a 2008 e 2010 a 2012), e atualmente estava à frente da gestão do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

A nova Secretária reuniu-se com os profissionais da Secretaria, onde reafirmou o seu compromisso com a população e assegurou que vai dar continuidade ao trabalho realizado por Pedro Henrique, sempre buscando oferecer os melhores serviços à população.

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário