quarta-feira, abril 10, 2019

Garanhuns recebe projeto para sediar Seccional do Elo Social Brasil com soluções para coleta seletiva para reciclagem



A maquete digital do prédio da Confederação do Elo Social Brasil (CESB) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está disponível em vídeo, no YouTube. "Precisamos de 7.400 visualizações para que comece aqui em Pernambuco. Transformar lixo em energia e combustível. Muitos empregos para nosso estado", informam os divulgadores do vídeo, nas redes sociais.

"Vem conhecer esse projeto que vai trazer tanto desenvolvimento para nossa região gerando empregos e renda. A transformação de lixo em energia elétrica é uma realidade e o agreste de Pernambuco vai ser percurso nessa iniciativa", complementam.

Clique no link do YouTube, deixe seu like e compartilhe com os amigos.: https://youtu.be/fBqNmVB31p8

 
Acompanhe no Instagram https://www.instagram.com/p/Bv7c2f8H-mH/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=af5trmz623xe

Segundo a página oficial da Confederação do Elo Social Brasil (CESB) no Facebook, o Elo Social é uma ONG da sociedade civil, com atividades voltadas ao combate a desigualdades sociais. O projeto da instituição tem como objetivo contribuir para solucionar o problema com o destino de resíduos sólidos nos Estados de AMAZONAS, GOIÁS, PIAUÍ, RIO DE JANEIRO, PARAÍBA, RONDÔNIA, RORAIMA, AMAPÁ, MINAS GERAIS, PARANÁ, RIO GRANDE DO NORTE, CEARÁ, SERGIPE, ACRE, SANTA CATARINA, BRASÍLIA, RIO GRANDE DO SUL, BAHIA, ALAGOAS, PERNAMBUCO, MARANHÃO, ESPÍRITO SANTO, MATO GROSSO DO SUL, TOCANTINS, MATO GROSSO, PARÁ e SÃO PAULO. Os objetivos principais são cuidar e fortalecer a família, base da sociedade; melhorar a qualidade de vida; e preparar o cidadão com conhecimentos de cidadania.

Os prédios sociais que abrigarão as seccionais contarão com infraestrutura para triagem e transbordo (CTT) do material proveniente da coleta seletiva. Cada prédio terá uma equipe com 7 diretores, com capacidade para ministrar 720 (setecentos e vinte) cursos de cidadania e vivenciais por mês, e de atender socialmente até 200 (duzentas) famílias por dia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da divulgação/Elo Social Brasil Garanhuns

Um comentário: