domingo, abril 14, 2019

Petrolândia: Iverson Ferreira conquista bolsa de curso em Denver, Colorado, os Estados Unidos da América

 
 

Com menos de um mês na Escola de Ballet Jazz e Cia, em João Pessoa, na Paraíba, Iverson Ferreira, bailarino natural de Petrolândia-PE, participou de sua primeira competição no estado paraibano e conquistou medalha de bronze. Na ocasião, estavam presentes professores da Academia Americana de Ballet de Denver, Colorado (Estados Unidos da América), os quais parabenizaram o bailarino petrolandense com uma bolsa de 100% para um curso de ballet na cidade de Denver, a ser realizado no mês de julho deste ano.

Em 2018, Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes tiveram uma extraordinária experiência em Nova York, Estados Unidos da América. O curso foi realizado pela Academy American of Ballet, entre os meses de junho e julho. A concretude deste curso só foi possível graças aos familiares, amigos e comerciantes da cidade que compartilharam juntos deste sonho, fazendo com que os jovens pudessem ter contado com um universo da dança através de professores de diversas escolas espalhadas pelo mundo.

Já de posse do seu passaporte, visto americano e bolsa do curso de ballet de 100%, Iverson Ferreira, familiares e amigos agora irão se empenham para conseguir as passagens aéreas através de ações realizadas o mais breve possível, pois se têm apenas dois (02) meses até a chegada da viagem.

Notícias relacionadas
>Bailarinos de Petrolândia já estão em Nova Iorque, nos Estados Unidos

>Bailarinos de Petrolândia conhecem pontos turísticos em Nova Iorque

>Bailarinos retornam a Petrolândia após curso em Nova Iorque

>Petrolândia: Bailarinos Iverson Ferreira e Ana Clara falam sobre participação em curso de técnica intensiva em ballet clássico em Nova Iorque nos Estados Unidos


Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Sydcleide Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário