domingo, abril 14, 2019

Petrolândia: Dr. Roberto Fonseca informa sobre inquérito para apurar injúria e difamação à prefeita Jane em redes sociais


A Internet não é território sem lei, onde se possa dizer e fazer de tudo sem medir as consequências e o simples ato de compartilhar uma "inocente" mensagem ou vídeo que pode trazer dissabores. Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, por exemplo, a Delegacia de Polícia Civil está encarregada de investigar postagens divulgadas em rede social contendo, segundo o delegado, injúria e difamação à pessoa da prefeita Janielma Souza.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Dr. Roberto Fonseca, delegado regional que atende em Petrolândia, esclareceu que há inquérito aberto para apurar a origem de um material distribuído em redes sociais, com ofensas à pessoa física e não à gestora do município. O material, que não foi apresentado à reportagem, está em análise e, de acordo com Dr. Roberto, tanto quem publicou originalmente quanto quem compartilhou o material pode sofrer punições.

Confira no vídeo abaixo as explicações sobre o caso.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário