segunda-feira, abril 08, 2019

Petrolândia: Em viagem a Brasília, Joilton Pereira e Dedé de França buscam conquistas e recursos para o município



Dedé de França e Joilton em encontro com Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho, em Petrolina


O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB), junto com o vereador Dedé de França (PSB), estão decididos a conquistar extensão da Universidade do Vale do São Francisco-Univasf e outros recursos para o município. Em Petrolina, acompanhado pelo colega vereador Dedé de França (PSB) e o ex-prefeito Amadeu Lima, o presidente da Câmara esteve no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM), e reuniu-se com o superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e servidores da Univasf.

Nesta segunda-feira (08), Joilton e Dedé embarcaram para Brasília-DF, dispostos a darem continuidade aos pleitos em benefício de Petrolândia, nas áreas de Saúde e Educação, nos patamares mais altos da República, com visitas a ministérios. As prioridades são lutar pela extensão da Univasf, saneamento e pelo asfaltamento da estrada Cinturão Verde. O senador FBC e Fernando Filho serão os articuladores da visita dos vereadores na capital federal, de onde retornarão na sexta-feira (12).


A visita de Joilton a Brasília coincide com a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios (Marcha dos Prefeitos) realizada de 8 a 11 de abril pela Confederação Nacional de Municípios-CNM, que marcará o encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. O presidente Jair Bolsonaro participará do evento nesta terça-feira (9).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário