terça-feira, abril 30, 2019

Petrolândia: Cidadão petrolandense, PM Fredson Lopes é homenageado pelos sócios e amigos da AVEPE

Fredson Lopes foi homenageado pelos amigos e sócios da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia(AVEPE) pela sua ascenção na carreira militar. O amigo que ocupava o cargo de Cabo da PMPE foi promovido nesse último dia 29 de março ao cargo de Sargento.


Neste domingo dia 28 de abril o Policial Militar e Cidadão de Petrolândia Fredson Lopes foi homenageado pelos amigos e sócios da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia(AVEPE) pela sua ascenção na carreira militar.

O amigo que ocupava o cargo de Cabo da PMPE foi promovido nesse último dia 29 de março ao cargo de Sargento.Um reconhecimento do bom serviço prestado a sociedade de Petrolândia e às cidades circunvizinhas como Jatobá, Tacaratu, Caraibeiras e Inajá


Na homenagem também esteve presente companheiros de farda como o Tenente Campos da PMBA,  o Sargento Tadeu e o Major Viana ambos da PMPE. Teve presente também representantes do povo os vereadores Zé Pezão e Loro do Vidro, bem como empresários e amigos do policial militar que se dedica diuturnamente para dar segurança a nossa sociedade.

Ainda no domingo, Fredson apresentou proposta de concorrer a uma vaga de sócio da Associação  dos Veteranos Desportistas de Petrolândia(AVEPE)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário