sexta-feira, março 01, 2019

Petrolândia: Vereador Joilton Pereira promove Carnaval para o povo a partir desta sexta (1º)

A informação foi passada na manhã desta sexta (1º/03/2019) por meio de entrevista ao Programa Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho

Enquanto alguns reclamam da falta de programação oficial com atrações pagas pela Prefeitura para animar o Carnaval de 2019 em Petrolândia, outros fazem a festa. Por conta própria, o vereador Joilton Pereira anuncia que vai botar o bloco Frevão Petrolandense nas ruas da cidade, a partir desta sexta-feira (1º).

A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (1º) no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia, apresentado por Assis Ramalho.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, a programação começa hoje e encerra-se na terça-feira. Veja abaixo

Sexta-feira (1º) - Concentração às 18h:00 na Praça da Matriz, de onde sai em desfile pelas ruas e avenidas da cidade. A passeata encerra-se às 20:30 

Domingo (03) - Concentração na Praça da Matriz, com saída marcada para as 17h00. Após passeata, o encerramento está marcado para as 22;00.

A programação do domingo se repete na terça-feira, no encerramento do Carnaval.

''Estou fazendo isso para o povão e também por que eu sou um carnavalesco, desde a nossa velha e inesquecível Petrolândia'', disse Joilton'.  O vereador também fez referência a importância do carnavalesco Pantaleão na história do Carnaval de Petrolândia. ''Desde os meus tempos de rapaz jovem eu brincava o Carnaval no Bloco dos Bonecos de Pantaleão, e fico triste por hoje não ver mais nas ruas da nova Petrolândia''.

Joilton ainda disse que o seu 'improvisado bloco' vai ter acompanhamento de som de paredão e caipirinha para os foliões .''Eu só quero fazer a alegria do povo", declarou.

Fugindo do assunto de carnaval, por insistência do apresentador do programa, Joilton acabou afirmando que é um dos pré-candidatos a prefeitura nas eleições de 2020. A nossa pergunta foi baseada em fonte apurada pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, de que o vereador e presidente da Câmara é pré-candidato a prefeitura do município.

Em uma outra matéria, postaremos mais detalhes sobre o assunto.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário