quarta-feira, março 27, 2019

Petrolândia: Secretário de Turismo Rodrigo Novaes é o entrevistado do "Acordando com as Notícias" nesta quinta (28) na Web Rádio Petrolândia


A cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, sediou nesta quarta-feira (27) o 51º encontro do Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco (Contur-PE). A primeira reunião ordinária de 2019 aconteceu na casa de Show Velho Chico. Em breve esse meio de comunicação vai postar matérias sobre o evento que contou com várias lideranças de Petrolândia e cidades vizinhas.

Para falar sobre o importante encontro, na manhã desta quinta-feira (28) o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, será entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.
Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário