domingo, março 31, 2019

Petrolândia: Mês da Mulher é encerrado com corrida e atividades aeróbicas na Orla da cidade


A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes), em parceria com a Coordenadoria da Mulher e órgãos da rede de assistência social, realizaram neste sábado (30/03/2019) a 3ª edição da Corrida da Mulher, em comemoração do encerramento do Mês da Mulher, celebrado este ano com o tema “Pensemos em igualdade, construção das mudanças com inteligência e inovação”.

A corrida contou com a colaboração da nutricionista Drª Yara, da professora de Educação Física Kathyane Xavier, e as professoras de Zumba Ananda e Thamires - da Academia C2.

O circuito também foi realizado por participantes que desejavam apenas caminhar, em vez de correr. Após a corrida, todas tiveram à disposição hidratação, alimentação e alongamento, além de atividades aeróbicas.

A largada ocorreu em frente à sede da Prefeitura de Petrolândia, na Avenida dos Três Poderes, com chegada na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial, em frente ao Hotel Pontal do Lago. Após o aulão de zumba aconteceu a tradicional premiação, com o cerimonial da professora Kathyane Xavier.

Todas as participantes do circuito 3ª Corrida da Mulher receberam medalhas.

A corrida teve o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar em todo o percurso.

Clique para ver todas as fotos > Mês da Mulher é encerrado com corrida e atividades aeróbicas na Orla de Petrolândia

Ver abaixo vídeos e fotos 





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário