sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia/Irecê: Destaque nacional, Central de Adubos recebe premiações de multinacionais em São Paulo







A Central de Adubos, maior empresa agrícola do Vale do São Francisco e uma das maiores no Brasil, foi contemplada na noite da última quinta-feira (21) com duas grandes premiações de empresas multinacionais, em São Paulo.

Em convenção da NETAFIM e AMANCO, realizada na cidade de Mogi das Cruzes, a Central de Adubos recebeu o prêmio de empresa com maior crescimento nacional perante a NETAFIM. Representantes da Central de Adubos, estiveram presentes na cerimônia de premiaçãoos empresários Cézar Cavalcante, Isaías Cavalcante e o engenheiro agrônomo Armando Bagagi.

Simultaneamente, na cidade de Itu, o empresário Aureliano Cavalcante representou a empresa na convenção da IHARA, outra parceira multinacional da Central de Adubos, para receber o prêmio de empresa de maior desempenho em HF Ihara no Brasil.

Essas premiações são fruto e reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação por todos que fazem parte da Central de Adubos, parceiros e colaboradores, e, principalmente, pela confiança depositada por nossos clientes ao nosso trabalho.





Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Cézar Cavalcante/Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário