sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Incêndio destrói seis veículos na garagem da Prefeitura de Exu, PE

Veículos ficaram destruídos em incêndio na garagem da Prefeitura de Exu — Foto: Andreia Sorhaia de Sousa Ferreira/ Arquivo pessoal

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) um incêndio na garagem da prefeitura de Exu, no Sertão de Pernambuco. O fogo começou, por volta das 4h, e atingiu seis veículos que estavam estacionados. De acordo com a assessoria do município, dois ônibus, um micro-ônibus do transporte escolar, um caminhão caçamba, um carro-pipa, e uma pá carregadeira foram destruídos. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos moradores e motoristas que prestam serviço à prefeitura. Uma perícia será realizada para investigar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Segundo o prefeito de Exu, Raimundo Saraiva, o prejuízo estimado foi de R$4 milhões. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Nesta sexta-feira (22) não houve aulas nas escolas municipais por conta de uma reunião que já estava prevista para os professores.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário