terça-feira, janeiro 22, 2019

Psicóloga petrolandense convida para apresentação de trabalho de conclusão de Curso no Centro Cultural; "Experiências inundadas e memórias Afloradas - A história contada da Velha Petrolândia"


A psicóloga petrolandense, Karollayne Gominho, convida a população em geral, para a apresentação do seu trabalho de conclusão de curso que acontecerá hoje às 19h, no Auditório Cecídio Rubens, do Centro Cultural, no centro de Petrolândia.

Tema: Experiências inundadas e memórias Afloradas.

Com muita honra irei apresentar na minha cidade, para as pessoas que contribuíram com o meu Trabalho de conclusão de curso, aprovado em dezembro de 2018 lá em Garanhuns, na UPE. Agora trago a devolutiva para o município e conto com a presença de vocês. Nesta terça-feira, às 19 hrs no Centro Cultural. Gratidão Petrolândia❤ #Psicologia #Petrolândiape #TCC #PesquisaDeCampo.

Cursei Psicologia na UPE, foram 5 anos morando em Garanhuns-PE, desde o segundo período comecei a me interessar pela temática e no último ano, como é exigido um trabalho de conclusão de curso (TCC), fiz a escolha por uma pesquisa de campo sobre a minha cidade. Foram realizadas 10 entrevistas individuais com aqueles que moraram na Velha Petrolândia e 1 roda de conversa com jovens da Casa das Juventudes do município, que resultou em um artigo, o qual tentaria publicação, numa Revista científica em breve.

Por: Karollayne Gominho
Fonte: Instituto Geográfico Histórico de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário