terça-feira, janeiro 22, 2019

Petrolândia: Gerente da Agência do INSS Neemias Damasceno será o entrevistado do "Acordando com as Notícias" nesta quarta (23)

Neemias Damasceno, gerente da APS Petrolândia-PE

Meses após o polêmico fechamento da Agência da Previdência Social (APS), com transferência dos servidores para a agência de Tacaratu, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)reinicia o atendimento em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. A inauguração oficial das novas instalações da APS na cidade acontecerá no final da tarde de sexta-feira (25/01). Em prédio amplo, que em nada lembra a precária e improvisada instalação mantida durante muitos anos em sala do Centro Cultural Hildebrando Menezes, no centro da cidade, a APS está localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, no largo entre as Quadras 10 e 13, defronte à feira livre.

Para falar sobre o processo de relocalização do atendimento do INSS e sobre os principais serviços oferecidos na APS local, o gerente da unidade, Neemias Marcelo Damasceno, será entrevistado por Assis Ramalho, nesta quarta-feira (23), no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia das 6h30 às 8h30, com apresentação e comentários do radialista e blogueiro Assis Ramalho. Neemias também irá esclarecer a Medida Provisória 871/2019, assinada por Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira (21), com a finalidade de combater fraudes em benefícios previdenciários e que alterou o processo de concessão de alguns deles.

Durante a entrevista ao vivo, os ouvintes do "Acordando com as Notícias" podem participar com mensagens através do WhatsApp 87 99955-1186.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário