domingo, janeiro 27, 2019

Jatobá: Carlinhos, jogador que brilhou nos áureos tempos do futebol de Itaparica, está entre desaparecidos em Brumadinho (MG)


Um dos monstros sagrados dos áureos tempos do futebol de Itaparica nos anos 80, está entre os desaparecidos do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG). Carlos Roberto Pereira ''Carlinhos'' foi médio volante do time da Mendes Júnior e está na lista de pessoas que estavam no local, divulgada na manhã deste sábado (26).

Admirado como cidadão e respeitado como profissional Carlinhos, que foi craque dentro e fora de campo, deixou um legado em Itaparica pelo seu jeito simples, educado e equilibrado.

Esse blogueiro, junto com os demais amigos de Itaparica e região, está em oração pelo seu aparecimento. Caso contrário, que esteja nos braços de DEUS. 

Sobre o rompimento da barragem em Brumadinho

O Governo de Minas chegou a divulgar nota , na noite deste sábado (26), informando que o número de mortos no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tinha subido para 40, mas corrigiu mantendo o balanço de 34 vítimas. Segundo o comunicado, dos corpos resgatados, oito já foram identificados, mas não informaram os nomes. Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada oficialmente, a médica Marcelle Porto Cangussu, de 35 anos.

Segundo a instituição, 366 pessoas foram resgatadas, sendo 221 funcionários da Vale e 145 terceirizados, e destes 23 estão hospitalizados. Na última atualização de vítimas, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, durante a tarde, o número de mortos já era 34.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário